Julho irá trazer a aguardada animação Scooby! e um novo desenho original da Netflix que promete ser bem esquisito.

Por mais que as crianças estejam em casa há meses por conta do coronavírus, muitas delas continuaram a ter aulas pela internet, ficando o dia todo em frente ao computador. Mas agora que o período de férias chegou, está na hora de esquecer um pouco os estudos, e aproveitar o mês de julho. Uma forma de fazer isso é assistindo filmes.

E para te ajudar a escolher as melhores produções, nós separamos todos os longas infantis que já estão disponíveis nos streamings, ou que irão estrear esse mês. Veja a seguir:1. SCOOBY! O FILME (VOD) 

Scooby! O Filme já foi lançado nos Estados Unidos, mas está chegando no Brasil no dia 23 de julho. A animação é uma homenagem nostálgica ao desenho que marcou diversas gerações com seus personagens carismáticos e mistérios hipnotizantes.

Na história, iremos descobrir a origem de todos os integrantes da equipe, e acompanhar o primeiro caso que solucionaram juntos.

2. É O BICHO!  (NETFLIX)

É o Bicho! é uma animação original da Netflix, e irá estrear no dia 24 de julho. Na história, uma família recebe dois presentes como herança: Um circo abandonado e uma caixa de biscoitos que transforma quem os come em animais.

3. FROZEN 2  (AMAZON PRIME VIDEO)

Frozen 2 acompanha Elsa descobrindo a origem de seus poderes, e o motivo por trás da morte de seus pais. Tudo isso é possível a partir do momento em que a protagonista e sua irmã Anna são atraídas para uma floresta fora de Arendelle.

4. DOIS IRMÃOS  (AMAZON PRIME VIDEO)

Em Dois Irmãos, Ian e Barley encontram uma forma de reviver o falecido pai. Mas para isso dar certo, eles precisam embarcar em uma jornada fantástica com o objetivo de encontrar uma pedra mágica. No caminho, eles precisarão escapar de armadilhas mortais, lutar contra fadas do mal e derrotar dragões.

5. OS IRMÃOS WILLOUGHBY (NETFLIX)

Tim, Jane e seus irmãos gêmeos tem pais extremamente egoístas. Por isso, eles decidem enviá-los para uma viagem de férias. Dessa forma, eles ficam sozinhos em casa, livres para descobrir o verdadeiro significado da palavra família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui