A Netflix anunciou a renovação da série alemã Biohackers para a 2ª temporada. A produção estreou em 20 de agosto e foi bem recebida pelo público em sua primeira leva de episódios.

Criada pelo cineasta Christian Ditter, que também atua como roteirista, diretor e showrunner, a trama narra a saga de uma estudante de Medicina que descobre uma pesquisa envolvendo uma nova tecnologia de biohacking, considerada revolucionária, que pode cair em mãos erradas e gerar um grande transtorno.

Ao longo dos primeiros seis episódios, os espectadores acompanham a jornada de Mia Akerlund (interpretada por Luna Wedler) e todos os mistérios que cercam a pesquisa. O elenco também é composto com os atores Thomas Prenn, Adrian Julius Tillmann, Jessica Schwarz e Benno Fürmann.

De acordo com as informações divulgadas, as filmagens da 2ª temporada começarão a acontecer nos próximos meses nas cidades de Freiburg e Munique, na Alemanha.

“É ótimo que Biohackers continue. Tematicamente, a nova temporada também lidará com questões morais e éticas em torno de biohacking e edição de genoma”, contou Christian Ditter, bastante empolgado, em entrevista ao site Deadline.

A diretora de produções alemãs originais da Netflix, Rachel Eggebeen, também disse que estava muito entusiasmada para mostrar ao público como as coisas continuarão entre as personagens principais.

Com o sucesso de Biohackers, a Netflix poderá se aprofundar cada vez mais nas produções alemãs, que pelo visto continuam fazendo sucesso em sua plataforma de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui