O fim de Supernatural talvez não esteja tão próximo quanto pensávamos. A 15ª temporada de Sobrenatural está programada para ser a última da série, porém, segundo Jensen Ackles, os irmãos Winchester podem voltar a se reunir em um futuro próximo.

(The CW/Reprodução)
(The CW/Reprodução) 

Para a alegria dos fãs, em uma conversa no podcast Inside of You Podcast, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), Ackles revelou que existe a chance de trazerem o programa de volta daqui a alguns anos. “Sempre pensei que há uma possibilidade de 5 anos depois receber uma ligação dizendo: ‘Ei, vamos fazer um retorno rápido para um streaming e trazer a série de volta para mais seis episódios'”, disse.

O ator concluiu dizendo que acredita que o final da 15ª temporada de Supernatural não será a despedida definitiva para Sam e Dean. “Eu realmente sinto que esse não é o adeus. Eu sinto que isso é um ‘vamos pendurar isso no armário por enquanto e tirar o pó um pouco mais adiante'”.

A 15ª e (talvez) última temporada de Supernatural retorna em 8 de outubro. O capítulo final, intitulado “Carry On”, será exibido em 19 de novembro no canal de TV The CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui